domingo, 9 de agosto de 2009

Medo


Não vou cometer os mesmo erros que você cometeu,
Não vou deixar causar tanto sofrimento ao meu coração.
Não vou me permitir.
Não vou cair aos pedaços,
igual aos que você caiu.
Eu aprendi da maneira mais dificíl,
a não permitir-me chagar a esse ponto.
Por sua causa,
aprendi a viver do lado mais seguro,
pois sei que assim, não me machuco.
Por sua causa, hoje, acho difícil confiar, não só em mim, mas em todos à minha volta.
Confesso, pelo que fez, tenho medo.
Eu me perco, e não levam muito até me lebrar de você.
Afirmo, não posso chorar, porque sei que isso é fraqueza dos meus olhos.
Por isso, sou forçado a fingir um sorriso, uma risada, um simples ato de alegria, todos os dias de minha vida.
Minha vida não pode quebrar, quando não está inteira nem para começar.
Pois, por algum motivo, maior do que eu, ou você, comecei a sentir agora, "a vida".
Eu assisti você morrer, pouco a pouco. Ouvi você chorar. Você nunca pensou nos outros, se pensou, não foi naquele momento.
Alí, você sou viu sua dor, e ouviu seus próprios gritos.
E agora eu choro, no meio da noite, pelo mesmo maldito motivo.
Sem saída, continuo vivendo.
Afundando em agunias, não consigo submergir.
Procura sustentar, o que não mais se segura, mas foge de mim tamanha força.
Sei. A vida não é a mesma.
Por isso, por sua causa,
TENHO MEDO.



Um comentário:

  1. Apesar dos pequenos erros de digitação ao longo do texto, FICOU ÓTIMO... e, apesar do elogio, me deixou preocupada... =/ SEM MEDOS... viver ultrapssa limites que nem mesmo sabemos como... vc é uma pessoa abençoada e por isso muitos te amam. Inclusive eu.

    ResponderExcluir