terça-feira, 11 de agosto de 2009

LADO A LADO


Dias atrás, fazendo como todos os dias em que não estou com sono ("MILAGRE"), abri meu IOURGUTE.

Me deparei com a seguinte mensagem:


"quem tem medo sou eu

medo de perder vc

medo d vc cair em tristeza

medo d vc se afastar

medo de vc ter medo..."


Lendo supracitada mensagem, me vi longe...

Não pensando no futuro, mas longe desse presente.

Presente este, que não vislumbro, mas procuro vivê-lo até o dia que não der mais.


Quanto a referida mensagem, tenho certeza que tenho você ao meu LADO.

Pois de uma forma totalmente inesperada você apareceu, se aproximou de tal maneira, a qual nem me recordo, que me conquistou.

Passamos ambos, por diversas dificuldades, e em cada uma delas, procurávamos estarmos juntos. Acho que isso fez com que um sentimento maior brotasse, e enraizasse em nossos corações. Dito isso, é de grande valor lembrar daquele ditado: "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

É engraçado, lembro-me de todos os momentos em que fomos muito apegados, mas também daqueles em que nos distanciamos.

Mas não consigo esquecer que você existe, e sempre existiu, era só olhar para o lado, e lá estava VOCÊ.

Sinto-me constrangido, de querer falar tudo, e não saber me expressar.

Mas ficaria ainda mais arrependido de não falar.

TE AMO.

E... não tenha medo.

Pois, mesmo que eu não estiver aí, estarei sempre ao seu LADO, como você sempre fez.


Hoje, percebo, que nem tudo passa.

Pois, A AMIZADE É UM AMOR QUE NUNCA MORRE.

Sei que para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos. E no meio de tantas qualidades, me perco, mais sempre vejo o melhor em você.


Afinal, pra que serve um amigo?


Para rachar a gasolina, emprestar a camisa, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra.


Só isso?


Um amigo não racha apenas a gasolina, compartilha lembranças, crises de choro, experiências, culpa e segredos.


Um amigo não empresta apenas a camisa, empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.


Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.


Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.


Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.


Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.


Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevado.


Ahhh, quantas coisas pra contar, pra rever, pra dizer...


Apoio-me nas palavras de Vinícius de Morais, verbis:


" Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive."


Diante disso, sei que preciso de você.


Obrigado por sempre estra ao meu LADO.

Sei que pode passar o tempo que for, que por algum estranho motivo, sempre seremos intimos o suficiente (que naaaadaaa!!! kkkkkkkkkk).


Desculpa pela desordem do texto, mas hoje lembrei de você, precisava falar.

Desculpa se não disse tudo, e pela falta de cronologia.


MARI,


TE AMO.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sem palavras. sem palavras pra dizer o que sinto e o que acabo de ler. vc foi e sempre sempre um bom e querido amigo. Amo mto vc tb, não só vc mas toda a sua família tão especial que te criou e fez de vc essa pessoa maravilhosa pra tanta gente. Muuuuuuuito obrigada por essa dedicatória e, principalmente, pela sua imensa amizade sincera, que me provou tantas coisas boas ao longo desses 2 anos. Obrgada por cada palavra, te devo essa... ;) BEIJOS DESSA AMIGA Q TE AMA INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE (ixe, acertei? rsrs)

    ResponderExcluir