domingo, 13 de junho de 2010

Confuso... Verdade?

É eu seeei.... faz muito tempo que aqui não escrevo.
Não vou procurar certas palavras para me expressar.
Na verdade, não sei nem porque estou escrevendo.
É que... estou aguniado. Acho que essa é a verdade, na verdade, sem redundâncias, é claro.
É porque parei para pensar, e acho que estou fazendo tudo errado...
ou acho que está tudo errado, tudo ao contrário...
e não sei como corrigir! Se é que tem algo para corrigir.
Ta bom... eu sei que disse que iria me expressar, porém não consigo dizer o que verdadeiramente estou sentindo, "se é que isso é sentir". Acho que a palavra certa seria..... dizer o que estou "passando".... Eu já seeeiii.... usei novamente a palavra verdade, e mais uma vez nada de dizer o que está acontecendo.
Estou confuso.
É porque sinto falta de você... e não queria adimitir isso.
Sentia tanta raiva, pensava sempre as piores coisas, das quais não gostaria que acontecesse com ninguém, mas com você sim... ôh e como sim...
Não pense mau de mim, não costumo desejar coisas ruins às pessoas, e porque naquele momento, pra mim.... você merecia.
Mais infelizmente só consigo agora me lembrar das coisas boas, e de como sinto falta delas.
Que bosta!
E o pior é que você sempre esta perto.... e o pior ainda é que não quero que se afaste, não de mim.
Porque... a verdade, é que eu tento me afastar... nossa... Deus sabe o quanto tento... mas não consigo, não de você!
Não quero dar o benefício da dúvida.
É que agora... é só o que vai existir... A DUVIDA!
Mesmo se acontecer...
E não sei se quero conviver com ela... a DUVIDA!
Não me entenda mau, mas quero ser feliz.
E continuo confuso...
Muito...
Será...
Preciso de um sinal... alguém por favor me ajuda.
O que devo fazer agora?
Tentar?
Arriscar?
Não!
Nem sei!
Em quem confiar?
Ao menos aqui posso falar em meias palavras.
Sabe qual é o problema...
É que comparações são facilmente feitas,
uma vez que você prova facilmente a perfeição.
Como uma maça, em uma árvore... eu peguei a mais madura.
E sabe o que é o pior? É que eu ainda guardo a semente, e desta não sei me livrar.
O problema é que desta vez o fogo me queimou... e as cicatrizes ainda existem... mas me lembro mais não das queimaduras, mas sim do fogo como sentimento vivo entre nós.
Que p...!
Agora vai entender...
Se nem eu me entendo.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário